sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ENCERRAMENTO DA MOSTRA CONEXÃO DAS ARTES SME-RJ 2010



Não percam, no dia 22 de novembro de 2010, às 14h, no Teatro Gonzaguinha, comemoração de encerramento da Conexão das Artes SME-RJ/2010, com apresentações de espetáculos de Artes Cênicas, Dança, Música e Exposição de Artes Visuais. Presença de autoridades, convidados de Instituições representantes das linguagens, E/SUBE/CED-CT, CREs/GEDs, professores, diretores e alunos participantes dos trabalhos apresentados.

"Professores,

A programação do dia 22 de novembro no Centro de Arte Calouste (Teatro Gonzaguinha), que terá a presença da Secretaria de Educação será com apresentações da Mostra de Dança (vencedores), Musica do FECEM (vencedores), fragmento de uma peça de teatro e a visitação nossa exposição (Artes Visuais), fechando o encontro com um coquetel.

Todos professores, diretores, coordenadores estão convidados. O horário será de 14hs as 15hs.

Jacqueline Mac-Dowell"





Fotos: Eduardo Salabert

Texto enviado por e-mail: Jacqueline Mac-Dowell

Postado por Imaculada Conceição M. Marins

4 comentários:

  1. Não fiquei sabendo que a exposição ficou este tempo todo em cartaz e infelizmente não poderei comparecer no encerramento, pois será no mesmo dia a abertura da exposição de Arte na minha escola. Meus alunos perguntavam se tinha sido prorrogado e eu dizia que já tinha enviando um email perguntando a respeito disso, mas não recebi nenhuma resposta. A principio ficaria apenas 5 dias. Houve falha na comunicação.

    Luciana Menz - Escola Municipal Rondon

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amigos da Rondon! Olá, Luciana Menz!
    A exposição de Artes Visuais terminou, de fato, no prazo indicado, a galeria, inclusive, já está com outra exposição! As obras (de Artes Visuais) que ocupavam os espaços externos da galeria são estas que ainda permanecem em exposição. No dia 22, comemoraremos o encerramento de toda a proposta da Mostra Conexão das Artes SME-RJ (Dança, Música, Teatro, Artes Visuais...) e algumas das obras (que ocupavam a galeria) também estarão expostas neste dia.

    Um abraço!

    Imaculada Conceição M. Marins

    ResponderExcluir
  3. Luciana, relendo sua postagem, observei que você disse ter enviado um email perguntando a respeito do término da exposição, porém, conferindo meus e-mails, vi que não recebi... Se você não tem meu e-mail, pode, sempre que precisar, deixar mensagens postadas aqui, no blog da Conexão das Artes SME-RJ.

    Outro abraço! E sucesso na exposição de sua escola! Parabéns pelo trabalho de seus alunos!

    Imaculada Conceição M. Marins

    ResponderExcluir