domingo, 13 de março de 2011

PROFESSORES ARTISTAS: "COR DE ROSA CHOQUE"


A professora Marynet Martins (que leciona numa escola na paradisíaca Ilha de Paquetá) participa da coletiva COR DE ROSA CHOQUE (de 26 de março a 1 de abril), uma realização Zona Oculta. ESPAÇO CULTURAL CEDIM HELONEIDA STUART - rua Camerino, 51, Centro, RJ. Inauguração: 26 de março, sábado, às 17 horas.






"Este ano, o Zona Oculta propõe uma abordagem diferenciada para a ocupação deste Espaço Cultural, onde o conjunto das obras formará uma grande instalação ou uma obra maior que chamaremos de COR DE ROSA CHOQUE. Nosso objetivo é fazer com que os artistas, na diversidade de suas linguagens e na contemporaneidade do pensamento, criem uma obra maior que fale do gênero mulher." (1) (2)



NOTAS:



(3) Ainda: LABORATÓRIO DE ESTUDOS DO GÊNERO / IFCS-UFRJ: http://legufrj.blogspot.com/2011/01/convocatoria-zona-oculta.html

(4) Visitem ainda a outra exposição, A CARA DO RIO (até 03/04/2011), de que participa Marynet Martins (cliquem na imagem abaixo):





Postado por Imaculada Conceição M. Marins

Um comentário:

  1. Infelizmente não pude visitar a exposição do Artista - Professor Pablo, mas já vi a apresentação de seus trabalhos no curso que fizemos juntos. São maravilhosos!!!! Parabéns Pablito!

    ResponderExcluir