quarta-feira, 23 de março de 2016

APRENDENDO COM ARTE

Cabeçalho Aprendendo com Arte


Participe do Aprendendo com Arte! 
Estão abertas até 21 de março as inscrições para a segunda edição do projeto Aprendendo com Arte, resultado da parceria entre a Fundação Volkswagen e o Instituto Arte na Escola. A formação é gratuita e totalmente a distância com o objetivo de causar um impacto real no ensino da Arte em sala de aula. São 200 vagas destinadas para professores de Arte do Ensino Fundamental, da Educação Infantil, gestores de escolas e coordenadores pedagógicos.
A formação a distância será realizada integralmente na Plataforma do Letramento da Fundação Volkswagen, com material exclusivo e mediação de profissionais especializados. São 150 horas de aprendizagem on-line distribuídas em seis módulos de atividades práticas e teóricas. Os conteúdos abordam mediação cultural, arte e culturas brasileiras, metodologias de projetos em Arte, patrimônio cultural material e imaterial, fotografia e vídeo, além de conteúdos digitais e introdução ao uso das tecnologias como recurso didático.
O resultado da seleção será informado no site do Instituto Arte na Escola a partir de 24 de março de 2016. Os selecionados também receberão um e-mail de confirmação. A formação acontecerá de 28 de março a 07 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário